Maximiliano de AlmeidaNotícias

Quadra Poliesportiva Anor Erni Becker foi inaugurada em Maximiliano de Almeida

            Com base na valorização da prática esportiva servindo como instrumento de educação, a Administração Municipal de Maximiliano de Almeida juntamente com autoridades e comunidade local, inaugurou na última sexta-feira (02), a Quadra Poliesportiva Anor Erni Becker.

            Conforme o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Sérgio Bernardi, o momento é gratificante por ter participado da construção desta obra, mais que isso, o esforço da prefeita e de todos os envolvidos na busca por recursos para o município.

            A deliberação do nome da quadra, foi indicação do Vereador Sérgio juntamente com o colega Marcelo Richit. Para Marcelo, o nome é a simbologia da valorização do cidadão que foi o Sr. Anor Erni Becker. O Vereador destacou que muitos maximilianenses tiveram um grande papel dentro da comunidade e em futuras obras espera-se também homenageá-los.

            Para Karla Becker, filha do homenageado Anor, é um momento de agradecimento. “Como filha, juntamente com meus irmãos, ficamos imensamente felizes por ficar na lembrança este ginásio como homenagem,” afirmou Karla.

            A líder do executivo municipal, Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, mencionou que a obra foi conquista com muitas participações, iniciada deste o governo da Prefeita Lenir. Para ela esta é mais uma obra merecida pela comunidade e sendo entregue com grande satisfação para o uso de todos os munícipes.

            A Quadra Poliesportiva recebeu o nome de Anor Erni Becker pela grande representatividade que o cidadão maximilianense teve na área da educação atuando como professor. O espaço servirá para atividades coletivas que trabalhem o desenvolvimento integral de crianças, jovens e adolescentes. O espaço permitirá o aumento de competências sociais, comunicação e técnicas fundamentais para o seu processo de crescimento social e coletivo tendo o esporte como um suporte para a educação.

Ouça a entrevista: Veja as fotos:   Fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo