Home Notícias Quarta será de sol entre nuvens, mas instabilidade avança no RS

Quarta será de sol entre nuvens, mas instabilidade avança no RS

1 Primeira leitura
0
0
8

O sol aparece com nuvens nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul, mas ainda podem ocorrer momentos de maior nebulosidade no Norte e no Leste gaúcho. Há chance de chuva muito isolada em pontos do Noroeste e do Norte do Estado. A temperatura começa a entrar em elevação.

O dia teve início com marcas amenas e agradáveis na madrugada, e fez até um pouco de frio em pontos de maior altitude e da Campanha. Aquece rapidamente com a presença do sol de manhã e a tarde terá um pouco de calor em áreas como o Oeste do Rio Grande do Sul.

As mínimas rondam os 9ºC em São José dos Ausentes e os 12º em Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 29ºC em Uruguaiana e 30ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18ºC e 29ºC.

Previsão para Machadinho e Maximiliano de Almeida.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…