Home Destaque Queda de raio deixa um morto e 13 feridos em partida de futebol em Gravataí

Queda de raio deixa um morto e 13 feridos em partida de futebol em Gravataí

2 Primeira leitura
0
0
191
Publicidade

Um amistoso entre o Club Atlético Rosário Central – de Gravataí –, e o Viamonense Ser Taruma – de Viamão – terminou de forma trágica na manhã deste domingo. No momento em que o cronômetro marcava cinco minutos do primeiro tempo, um raio atingiu o campo de futebol da Arena Oriçó Sport Center, rua Lino Estácio dos Santos, 4855, no bairro Rincão da Madalena, provocando a morte de um atleta e deixando outros 13 jogadores feridos. Todos foram encaminhados para o Hospital Dom João Becker, com queimaduras. Oito foram internados no Setor de Emergência.

Destes, cinco permanecem internados, demandando cuidados. Outras seis pessoas aguardam atendimento na emergência do hospital. A vítima fatal foi identificada como Valdenir Massaia (conhecido com Magrão), de 27 anos, que atuava como zagueiro do Rosário Central. O time anunciou suspensão das atividades por tempo indeterminado após o óbito. Devido à elevada demanda, o Setor de Emergência fechou temporariamente, de modo a garantir o atendimento dos atletas.

A Liga Viamonense, por meio de nota, afirmou estar consternada com a tragédia. “Estimamos melhoras a todos que estão hospitalizados e sentimentos às famílias”. Horas antes, a associação tinha cancelado os jogos oficiais “devido a fortes chuvas que assolam nosso Estado e previsão de mais chuva com alto volume”.

FONTE: correiodopovo.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reservistas da BM e das Forças Armadas poderão atuar como monitores em escolas públicas

Servidores da reserva da Brigada Militar e das Forças Armadas poderão trabalhar como monit…