Home Esporte Ramirez analisa evolução do time mas reitera: “Muitas coisas irão mudar”

Ramirez analisa evolução do time mas reitera: “Muitas coisas irão mudar”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Ramirez analisa evolução do time mas reitera: “Muitas coisas irão mudar”
0
3

Inter encerrou as fases de grupo da Libertadores na primeira colocação do Grupo B com 10 pontos

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter na noite desta última quarta-feira (26) findou o término das fases de grupo da Copa Libertadores da América para o time de Miguel Ángel Ramirez. Porém, mesmo com a classificação em primeiro lugar, os 10 pontos conquistados em seis partidas não satisfez a torcida colorada. O técnico espanhol e o goleiro Marcelo Lomba falaram em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 diante do Always Ready, no estádio Beira-Rio.

Ao longo dos 90 minutos, o Inter arriscou a meta 22 vezes. Os quase 80% de posse de bola evidenciaram um adversário totalmente recuado no estádio Beira-Rio. Entretanto, o alto volume de chances criadas não foram o suficiente para que a bola ultrapassasse a linha da goleira. “Em partidas como a de hoje é fundamental fazer o primeiro gol. Tem dias que a bola não entra. Sabíamos que eles iriam se fechar e que seria muito difícil. Always não se importou com a sua classificação”, analisou, Ramirez. Contudo, o técnico comentou que o time fez o que havia de ser feito, que era a classificação em primeiro lugar para a próxima fase. “Agora começa o Brasileiro e a Copa do Brasil. Teremos mais tempo de trabalho e competições até as oitavas de final”, comentou.

“Muitas coisas irão mudar, mas o objetivo foi cumprido”. O espanhol também explicou a entrada de Rodrigo Dourado no decorrer da partida: “O Lindoso saiu por causa do amarelo. Edenílson por estar pendurado para as oitavas. A entrada do Dourado foi para nos dar mais controle, ele está acostumado a fazer a saída de bola”. Ramirez comentou estar satisfeito com o desempenho de seu time e que terminaram a primeira fase da competição continental com evolução do seu elenco. “Se ganhamos está tudo bem, se perdemos está tudo mal. Preciso analisar além do resultado, no futebol as vezes o placar é mentiroso”, completou.

Marcelo Lomba também foi sabatinado a perguntas, antes de Miguel Ángel Ramirez. “Desde o início do trabalho, temos a ideia de propor o jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar, é muito importante fazer o primeiro gol para dar mais tranquilidade”, comentou. O arqueiro exaltou o fato de ter classificado em primeiro lugar e que o objetivo era poder decidir as oitavas de final dentro de casa. “Sentimos muita falta da torcida, mas mesmo assim somos fortes dentro de casa”, completou.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…