Home Esporte Ramírez dá boa notícia sobre Saravia, indica saída de Rodinei e minimiza altitude: “Fator psicológico”

Ramírez dá boa notícia sobre Saravia, indica saída de Rodinei e minimiza altitude: “Fator psicológico”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Ramírez dá boa notícia sobre Saravia, indica saída de Rodinei e minimiza altitude: “Fator psicológico”
0
9

Naturalmente satisfeito pela goleada do Inter de 6×1 sobre o Aimoré fora de casa, nesta quarta-feira, garantindo matematicamente a vaga à semifinal do Gauchão, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez também falou sobre outros temas em sua coletiva de imprensa, como a situação da lateral-direita do elenco e a estreia na Libertadores na próxima terça.

Perguntado sobre o futuro de Rodinei, o treinador indicou que o jogador não deverá ficar após o término do empréstimo em maio e deu notícia animadora sobre Saravia, informando que o argentino treinou normalmente com os não relacionados na quarta e que deve voltar a trabalhar com o grupo na próxima semana.

Ramírez, por fim, fez questão de minimizar a altitude, que tende a ser um rival a mais do Inter na terça que vem, às 19h15, na estreia do Grupo B da Libertadores contra o Always Ready, na Bolívia.

Escolhas contra o Aimoré

“Na verdade, pensamos neste jogo. Se continuávamos ganhando, poderíamos ver mais elementos, mais jogadores. Ter mais informações. Houve certas limitações. O que pedia a partida. Pudemos ter informações de todos, quase todas positivas. Foram generosos, se esforçaram, competiram muito bem. Estou satisfeito com o rendimento de cada um neste sentido”

Batedores de pênalti

“Nós temos uma bateria de jogadores. Dependendo de quem está aqui, há uma bateria de batedores que temos decidido. Eles se falam lá, veem o momento e pode ocorrer uma troca. Há certos momentos nos treinos que decidimos. Há uma lista pequena de batedores. Temos definido de todos os estilos, escanteio, falta, pênalti. Isso é definido antes das partidas, mas, em certos momentos, pode ocorrer uma troca”

Altitude

“A altitude só serve quando você obriga ao rival chegar a fadiga. Vamos enfrentar o Always Ready, não a altitude. Nós queremos ser protagonistas, queremos ter a iniciativa, não queremos que o rival use deste fator. Enfrentamos brasileiros na altitude com o Del Valle, como o Corinthians na Sul-Americana. Eles não caíram em nenhum momento. A altitude é um fator mais psicológico. Alguns clubes são derrotados na altitude pois já consideram uma adversidade fundamental”

RODINEI DE SAÍDA

“Renzo treinou hoje com os não relacionados, normalmente. Está se sentindo bem. Na próxima semana, vai se incorporando mais ao grupo. Esse calvário dessa lesão está chegando ao fim. Temos Heitor que é um jogador de nível alto, que já vinha demonstrando. E ainda temos o Lucas Mazetti, querendo mostrar seu potencial. É uma posição que temos jogadores”.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…