Home Esporte Ramirez discorda sobre mau desempenho e reitera sobre pressão para o Grenal: “Não muda nada”

Ramirez discorda sobre mau desempenho e reitera sobre pressão para o Grenal: “Não muda nada”

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Ramirez discorda sobre mau desempenho e reitera sobre pressão para o Grenal: “Não muda nada”
0
2

Inter perdeu a chance de ficar confortável no Grupo B e encaminhar uma classificação tranquila para as fases de grupo

Foto: Reprodução / Youtube

O Inter não fez uma boa partida na Venezuela, diante do Deportivo Táchira. Na verdade, o mau rendimento e a preguiça exposta em campo fizeram o time levar a virada no segundo tempo e perder pelo placar de 2 a 1. Miguel Ángel Ramirez e Thiago Galhardo foram sabatinados por perguntas em entrevista coletiva após o jogo.

DESEMPENHO COMO VISITANTE

Questionado sobre o desempenho do time do Inter fora de casa, Miguel Ángel Ramirez discordou que seus jogadores façam más atuações: “Creio que estávamos fazendo uma boa partida, o cansaço da sequência das partidas não nos ajudou. E o campo pesado cansa as pernas dos jogadores, e no final levamos os gols”.

APATIA EM CAMPO

Mesmo com o gol de pênalti convertido por Thiago Galhardo aos sete minutos da etapa complementar, não foi o suficiente para que o time não levasse a virada. Sobre a preguiça exposta em campo ao decorrer do duelo, Miguel comentou: Não estou de acordo que fomos apáticos, nos minutos finais estávamos cansados mas não apáticos”. E completou: “Nos machuca muito, ainda tivemos a chance de empatar no final”.

PRESSÃO

Miguel também respondeu sobre a pressão que a derrota na Venezuela poderia impor no elenco colorado a respeito de uma vitória e recuperação no clássico Grenal. Sobre, Ramirez respondeu: “Com respeito da pressão, para mim a pressão amanhã não muda absolutamente nada. É uma competição distinta”.

SEM DESCULPAS

Thiago Galhardo, o único autor do gol colorado na noite, teve de responder algumas questões antecedendo Ramirez. O atacante analisou que um dos motivos pelo qual o Inter não conseguiu fazer uma boa atuação foi o gramado do estádio Pueblo Nuevo. Entretanto, reiterou: “Não gosto de dar desculpa, não temos que usar muleta. Somos fortes em casa e temos que fazer nosso dever de casa para a classificação”.

SEMANA DECISIVA

Uma vitória na Venezuela encaminharia muito bem a classificação do Inter no Grupo B da Libertadores. Entretanto, a derrota fez com que tudo se embolasse ainda mais. Ainda, o colorado tem logo a frente, no domingo, mais uma decisão, desta vez contra o Grêmio em partida de ida válida pelas finais do Campeonato Gaúcho 2021. Sobre a semana decisiva, Thiago falou: “Jogar no Internacional se tem sempre semanas decisivas. É um mês de muitas responsabilidades, e fico feliz em estar participando desse momento”.

DERROTA

Com 24 arremates, sendo sete ao gol, Thiago Galhardo analisou a derrota colorada: “Tem dias que a bola não vai entrar, não fomos efetivos. O bom do futebol é que em 3 ou 4 dias teremos outra chance de fazer diferente”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…