Home Esporte Ramírez se mostra satisfeito com a atuação do grupo e fala em “informações positivas” sobre jogadores

Ramírez se mostra satisfeito com a atuação do grupo e fala em “informações positivas” sobre jogadores

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Ramírez se mostra satisfeito com a atuação do grupo e fala em “informações positivas” sobre jogadores
0
5

Com a vitória, o colorado garantiu a classificação antecipada à semifinal do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

A noite de quarta-feira (15) foi de empolgação para os colorados, após a goleada por 6 a 1 em cima do Aimoré, pela penúltima fase do Campeonato Gaúcho. A partida marcou o retorno do Inter aos gramados após um período de treinamentos, já que o Inter não entrava em campo desde o clássico Grenal 430. O intervalo nos compromissos serviu para que o técnico Miguel Ángel Ramírez desse andamento na introdução da sua ideia de jogo ao grupo.

O técnico espanhol colocou em campo uma equipe com algumas alterações da que foi titular no clássico. Heitor, Zé Gabriel, Carlos Palacios e Thiago Galhardo inciaram a partida entre os titulares. Mesmo não querendo projetar a equipe que encara o Always Ready, na próxima quarta-feira (20), Ramírez demonstrou satisfação com a atuação do grupo.

“Na verdade, pensamos neste jogo. Se continuávamos ganhando, poderíamos ver mais elementos, mais jogadores. Eu queria usar mais jogadores para ter mais informações, mas a expulsão (Cuesta) nos condiciona. Depois, tivemos certas limitações para fazer o que queríamos nas trocas. Tivemos informações de tudo, quase todas positivas, porque foram capazes de competir bem, generosos nos esforços. Saio satisfeito com o rendimento de cada um neste sentido“, disse Ramírez.

O colorado ainda teve um pênalti desperdiçado por Patrick, no início do segundo tempo. Na primeira cobrança da partida, Thiago Galhardo cobrou e converteu. O erro do camisa 88 abriu a discussão sobre os batedores de pênalti no colorado e a possível escolha por um batedor oficial. O técnico explicou: “Temos definido de todos os estilos, escanteio, falta, pênalti. Isso é definido antes das partidas, mas, em certos momentos, pode ocorrer uma troca. Dependendo de quem está aqui, há uma bateria de batedores que temos decidido. Eles se falam lá, veem o momento e pode ocorrer uma troca“.

Com a vitória, o colorado garantiu a classificação antecipada à semifinal do Gauchão. Na próxima terça-feira (20), estreia na Libertadores encarando o Always Ready, da Bolívia, fora de casa.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…