Home Destaque Recapturados três presos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo

Recapturados três presos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo

2 Primeira leitura
0
0
136
Publicidade

Três presos do regime semiaberto, que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira (15), foram recapturados.

A fuga ocorreu por volta das 19h. Um dos presos foi encontrado logo em seguida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas, pois havia fraturado um dos pés. Depois do atendimento, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O segundo detento foi localizado na Vila Donária, perto das 23h30. Ele tentou fugir pelos telhados das casas, mas foi recapturado nos fundos de uma residência. O homem foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo devido a lesões corporais e, depois, também foi apresentado na DPPA.

O terceiro fugitivo foi localizado durante um patrulhamento na ERS-153, na madrugada desta quarta-feira (16). Ele estava caminhando na rodovia.

Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), três detentos iam ser transferidos do Instituto Penal de Passo Fundo para o presídio de Soledade e, outros três, para a casa prisional de Lagoa Vermelha.

Enquanto os agentes penitenciários de plantão aguardavam a escolta, presos que estavam no alojamento de isolamento romperam a grade da janela, escalaram o muro e fugiram.

FONTE: g1.globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reservistas da BM e das Forças Armadas poderão atuar como monitores em escolas públicas

Servidores da reserva da Brigada Militar e das Forças Armadas poderão trabalhar como monit…