Home Destaque Recapturados três presos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo

Recapturados três presos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo

2 Primeira leitura
0
0
241

Três presos do regime semiaberto, que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na noite de terça-feira (15), foram recapturados.

A fuga ocorreu por volta das 19h. Um dos presos foi encontrado logo em seguida. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas, pois havia fraturado um dos pés. Depois do atendimento, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O segundo detento foi localizado na Vila Donária, perto das 23h30. Ele tentou fugir pelos telhados das casas, mas foi recapturado nos fundos de uma residência. O homem foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo devido a lesões corporais e, depois, também foi apresentado na DPPA.

O terceiro fugitivo foi localizado durante um patrulhamento na ERS-153, na madrugada desta quarta-feira (16). Ele estava caminhando na rodovia.

Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), três detentos iam ser transferidos do Instituto Penal de Passo Fundo para o presídio de Soledade e, outros três, para a casa prisional de Lagoa Vermelha.

Enquanto os agentes penitenciários de plantão aguardavam a escolta, presos que estavam no alojamento de isolamento romperam a grade da janela, escalaram o muro e fugiram.

FONTE: g1.globo.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sistema “entrará em colapso” no final de abril, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira (20) que o sistema …