Maximiliano de AlmeidaNotícias

Rede de abastecimento de água terá investimentos em Maximiliano de Almeida

                Em viagem a capital gaúcha, Porto Alegre, na última quarta-feira (26), a administração municipal garantiu e divulga a comunidade local mais investimentos na rede de abastecimento de água com parceria firmada junto a CORSAN.

                O vice prefeito, Mauri Branco, informa aos munícipes e moradores dos loteamentos Coasa Belvedere e Morada do Sol que a CORSAN fará a instalação de uma caixa d’ água em inox com capacidade significativa além da tubulação para o sistema de abastecimento. Mauri destaca que esse sistema também melhorará o abastecimento em outras localidades, permitindo maior pressão da água.

                Cabe destacar a importância da parceria entre a administração municipal e a CORSAN, com a viabilização dos investimentos. Para a prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, mais uma vez o povo deve comemorar mais esta conquista que promoverá condições dignas aos moradores dos loteamentos.

                As tratativas para a execução do projeto estão sendo realizadas e a expectativa é de que no mês de julho as obras sejam iniciadas. Ouça a entrevista: Veja mais fotos:   Fonte> Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo