Home Destaque Região tem novo Delegado na área agrícola

Região tem novo Delegado na área agrícola

2 Primeira leitura
0
0
216

A nomeação foi publicada no diário oficial do estado nesta quinta-feira (29).

O governador Eduardo Leite nomeou o novo delegado regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Robson Vinicios Duarte Kalb. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul desta quinta-feira (29). Robson irá chefiar a 8ª Superintendência Regional da Agricultura de Lagoa Vermelha, que compreende 22 municípios do nordeste do estado.

Natural de Marcelino Ramos, enraizou-se em Machadinho, onde reside a mais de 7 anos junto com a esposa e o filho. Robson é o Diretor da Rádio Club FM, além de comunicador, o qual se destaca na defesa da agricultura. Recentemente comemorou a emenda nº27 da reforma da previdência, que mantém ao agricultor a aposentadoria aos 60 anos e a agricultora aos 55 anos.

Segundo Robson Duarte, o convite para assumir o cargo partiu do Secretário de Agricultura Covatti Filho. “Recebi o convite do próprio secretário Covatti Filho. Para mim foi uma grata surpresa, estou muito feliz em poder ocupar este cargo. Meu objetivo sempre foi defender a nossa agricultura, que é o berço da nossa nação”, declarou.

Robson esclareceu que ainda não definiu quais serão seus primeiros atos à frente da 8ª Superintendência. “Irei primeiramente realizar um levantamento minucioso do setor, reconhecer como o serviço vem sendo realizado, me ambientar, observar como as coisas estão funcionando e, somente depois tomarei algumas decisões que considerar necessárias à frente deste órgão de extrema importância para nossa região”, completou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV

  Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV Os consumidores brasile…