Home Esportes Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que sua equipe vem bem nas competições que disputa

Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que sua equipe vem bem nas competições que disputa

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que sua equipe vem bem nas competições que disputa
0
42
Publicidade Publicidade
Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que sua equipe vem bem nas competições que disputa

*Por Bárbara Assmann

 

O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, aliviando o torcedor e também o técnico Renato Portaluppi. A partida contra o Athéltico-PR terminou em 2 a 1 e os gols foram marcados por Luan e Tardelli. Porém, vale lembrar que o tricolor disputa outras duas competições: Copa do Brasil e Libertadores. Após o jogo, Renato lembrou muitas vezes disso e garantiu que sua equipe está bem nas três. “O Grêmio vem bem nas três competições. Podemos vir a ficar para trás em uma, mas é o risco que a gente corre.”

A vitória de hoje foi muito importante para não perder o foco no Brasileirão e pontuar. “Toda vitória é importante, principalmente 3 dias antes de uma decisão, e estávamos precisando pontuar no Brasileiro”, disse Renato.

Porém, na partida, Tardelli errou um pênalti. Renato, ao ser perguntado, comentou que o jogador estava confiante e por isso bateu. “Nessas horas eu não gosto de tirar a confiança do jogador. O Tardelli pediu para bater, estava com confiança.” E ainda elogiou o jogador: “Tardelli foi muito bem de novo hoje, apesar de ter perdido o pênalti. Se movimentou, abriu espaço para os companheiros.”

Na próxima terça-feira (27), erros não podem acontecer, já que o Grêmio precisa ganhar do Palmeiras, em São Paulo, para avançar à semifinal da Libertadores. O jogo será no Pacaembu, às 21h30.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Renato avalia vitória do Grêmio e afirma que sua equipe vem bem nas competições que disputa appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Léo Moura volta a correr e se prepara para o retorno

Nos próximos dias o Grêmio tem rodadas importantes pelo Brasileirão. Enquanto o time trein…