Home Destaque Representantes tradicionalistas de Machadinho recebem confirmação da construção do Centro de Tradições Gaúchas

Representantes tradicionalistas de Machadinho recebem confirmação da construção do Centro de Tradições Gaúchas

2 Primeira leitura
0
0
459
Publicidade

 

                Na noite da última terça-feira (30), representantes de grupos de CTGs de Machadinho participaram de uma reunião junto com a administração municipal para receberem a informação de que está sendo viabilizado o projeto de construção da sede cultural.

                Adelar Menethier, representante do CTG Rancho Crioulo, manifestou a alegria em receber a notícia. A luta vem sendo feita há muitos anos e o município está de parabéns por executar esse projeto.

                Na opinião do integrante do CTG Porteira da Amizade  Alceu Grison,  a conquista é da comunidade e cada um terá um importante papel na construção deste local. Um espaço público, construído dentro do parque de exposições, que será utilizado por inúmeras entidades e beneficiará toda a população.

                Para Tiago Escorteganha, membro do CTG Cabanhas Sabiá, a construção é um sonho de todos os tradicionalistas, e será realizado. Para ele, com apoio da comunidade esse projeto será concretizado.

                O tradicionalista Sidnei Lopes de Lima destacou a necessidade deste espaço tanto para o incentivo a cultura como para momentos especiais em família. Sidnei salientou ter crescido dentro de espaços tradicionalistas e seu apresso por estes ambientes que fortalecem vínculos e valores, “vou me dedicar 100% para fazer esse CTG realidade junto com os outros patrões e tenho certeza que a comunidade irá ajudar como prontamente sempre ajudou o nosso município,” concluiu.

 Ouça a entrevista:

FONTE: Prefeitura de Machadinho

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…