Home Destaque Reunião para discutir a ERS 126 foi realizada em Maximiliano de Almeida

Reunião para discutir a ERS 126 foi realizada em Maximiliano de Almeida

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Reunião para discutir a ERS 126 foi realizada em Maximiliano de Almeida
0
285
Publicidade Publicidade

                Na última sexta-feira (07) estiveram reunidos no gabinete da Prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida a comissão de lideranças políticas e empresarias da região para discutir e alinhar novas ações em prol as melhorias e asfaltamento da ERS 126.

                Na oportunidade o empresário Vanei Mafessoni, manifestou a importância da obra para a região e estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para ele, a classe política em todas as esferas precisa compreender a grande necessidade de obras na estrada para o desenvolvimento agrícola, comercial, industrial e turística. Um grande aliado a luta, é o Senador  Luiz Carlos Heinz que tem um olhar voltado para a região e por essa  causa.

                Para o empresário Renato Basso, diretor da Vicato Alimentos de Sananduva, há décadas essa luta vem sendo construída, e agora chegando a um envolvimento ainda maior, visto a união da regiões AMAU e AMUNOR e todo o movimento turístico existente na região abrem novas expectativas na realização da obra.

                De acordo com Juliano Zuanazzi, Prefeito de Marcelino Ramos e presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai – AMAU, a reunião buscou uma unidade de proposituras. O momento é de unidade feita por meio de encontros e conversas e a luta travada envolve a sociedade como um todo necessitando a ligação inter-regional com estradas trafegáveis. Juliano destaca a necessidade de movimentação e fortalecimento da região que passa pelo asfalto, não menos importante as melhorias para facilitar o acesso a educação e saúde que diariamente tem como destino esse acesso.

                A anfitriã, prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, realçou a força política e empresarial que está estruturada para lutar pelas obras. Da mesma forma o vice-prefeito Mauri Branco, salientou que o momento não é de divisão de forças ou brigas, mas sim é hora de pensar em um desenvolvimento em conjunto. A próxima ação é uma visita aos municípios vizinhos com o intuito de unir ainda mais forças na caminhada.

Ouça a Entrevista:

Assista:

 

Veja as Fotos:

 

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Maximiliano de Almeida retorna de Brasília com grandes parcerias firmadas para investimentos no município

                  Na primeira semana do mês de setembro a Prefeita Municipal de Maximilian…