Home Esportes Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta”

Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta”
0
115
Publicidade Publicidade
Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta”

Após vencer o Paysandu por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (22), no Beira-Rio, o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, afirmou que fizeram uma partida boa, mas destacou que ainda há a partida de volta pela frente. “É um placar que não é definitivo ainda, tem o segundo jogo. É uma boa vantagem, mas não é definitiva”, disse Melo. Já o técnico Odair Hellmann, focou em pontuar o diferencial colorado em campo. “A imposição gerou a vitória, o jogo, o volume todo que tivemos, gerou a vitória”, disse o técnico.

Sobre a atuação de Paolo Guerrero, que marcou dois dos gols que garantiram a vitória colorado, o vice de futebol foi enfático, dizendo que tinham certeza do desempenho positivo. “A nós não surpreende”, afirmou Melo e complementou: “Ele está mostrando que, além de um grande jogador, é um grande atleta”. Odair Hellmann também elogiou o atacante, mas afirmou que é importante pensar no coletivo. “Ele caiu no momento certo, no local certo e na hora certa”, salientou ele, explicando acreditar que a equipe tem uma consolidação para respaldar a atuação de Guerrero.

A próxima disputa do Inter será contra o Santos, pelo Brasileirão, no domingo (26). Melo disse ser um jogo difícil, mas demonstrou segurança: “A gente está num momento que pode fazer um jogo de igual para igual com qualquer equipe”. O comandante da equipe afirmou que o importante é manter a atenção. “É cada vez mais sempre estar atento ao próximo, porque é mais dificuldade que vem pela frente”, afirmou Odair.

Sobre a saída de Iago, Melo elogiou o atleta e deixou claro que ele só saíra “com uma proposta que entendam como irrecusável”. Caso ocorra a saída do jogador, Odair Hellmann afirma que a nova contratação seria decidida junto à direção.

 

The post Roberto Melo diz que Inter nunca duvidou de Guerrero e afirma: “Além de um grande jogador, é um grande atleta” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…