Home Esportes Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro

Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro
0
180
Publicidade Publicidade
Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro

Após o treino que aconteceu no CT Parque Gigante na manhã deste sábado (11), o volante Rodrigo Lindoso participou de uma coletiva de imprensa.

Questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de assumir o lugar de Rodrigo Dourado neste domingo (12) contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.  “A gente quer sempre estar jogando, mas nunca por lesão do outro, e sim por uma briga sadia, uma decisão do treinador” afirmou Lindoso.

Ele ainda falou sobre as diferentes atuações do Internacional entre campeonatos. O Inter, na Copa Libertadores da América, terminou como líder da chave A. E no Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 15ª posição.

“Não que a gente jogue a Copa de uma maneira e o pontos corridos de outra, mas são dois campeonatos distintos, agora com a pausa da Libertadores a gente pode dar uma esquecida… Tem que ser assim em todas as competições, é só questão de ajustes” concluiu ele.

O jogo entre Inter e Cruzeiro pode ser considerado um aquecimento para a Libertadores. O time mineiro fez a segunda melhor campanha na copa.  Apesar de não enfrentar o Internacional nas oitavas, o clube pode cruzar o caminho do colorado durante a competição.

The post Rodrigo Lindoso fala sobre possibilidade de substituir Dourado em partida contra o Cruzeiro appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Servidora do Hospital Conceição morre após testar positivo para coronavírus

O Grupo Hospitalar Conceição confirmou, na noite desta terça-feira, a morte de uma servido…