Home Esportes Ronaldo detona ex-jogadores que criticaram Neymar: ”Tudo bobagem”

Ronaldo detona ex-jogadores que criticaram Neymar: ”Tudo bobagem”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Ronaldo detona ex-jogadores que criticaram Neymar: ”Tudo bobagem”
0
19
Publicidade

Ronaldo Fenômeno detona ex-jogadores que criticam Neymar (Foto: Reuters)

Fenômeno também declara torcida para que França seja eliminada da Copa do Mundo antes de um possível duelo com o Brasil: ”Sempre temos problemas”

Neymar ainda é assunto entre personalidades que analisam a Copa do Mundo. Enquanto muitos ex-jogadores detonaram a forma do jogador atuar, agora, foi a vez de alguém sair em defesa. Em bate-papo com jornalistas em um evento da Fifa realizado em Moscou, Ronaldo elogiou o camisa 10 do Brasil. Ressaltou que ele leva muitas ”pancadas” e que os árbitros tem protegido pouco o jogador.

– O futebol tem muitas visões e interpretações. Eu sou contra essas opiniões. Eu acho que o Neymar usa de maneira muito inteligente a sua mobilidade para se defender de todas as pancadas e porradas que leva durante o jogo. Acho que os árbitros tem sido pouco protetores com ele, principalmente. Eu era alvo de jogadas violentas repetidamente e me sentia injustiçado. Essas críticas são bobagens. O resultado que ele está entregando para a seleção brasileira é maravilhoso – disse Ronaldo.

Durante a Copa do Mundo da Rússia, o camisa 10 do Brasil foi alvo de críticas por parte de ex-jogadores ingleses, como Gary Lineker e Alan Shearer. Principalmente após ser pisado pelo mexicano Layún, nas oitavas de final.

– O futebol não mudou. Quem perde chora, quem ganha comemora. E aqui todos vão chorar, menos um.

Ronaldo não quer a França

O ex-jogador brasileiro também falou sobre a continuidade da Copa do Mundo. Declarou que torce para que a França seja eliminada antes de um possível encontro com o Brasil – caso a equipe consiga superar a Bélgica. Franceses encaram o Uruguai nas quartas de final.

– Espero que caia fora antes de jogar contra o Brasil. Sempre temos problemas jogando contra a França – afirmou.

O Brasil foi eliminado duas vezes pela França em quartas de final de Copas – 2006 e 1986. Além disso, a Seleção perdeu a final do Mundial em 1998.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…