Home Esporte Saravia projeta confronto contra o Olímpia e elogia trabalho de Ramirez: “Me sinto mais protagonista”

Saravia projeta confronto contra o Olímpia e elogia trabalho de Ramirez: “Me sinto mais protagonista”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Saravia projeta confronto contra o Olímpia e elogia trabalho de Ramirez: “Me sinto mais protagonista”
0
4

Renzo Saravia falou em entrevista coletiva após o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América

Foto: Reprodução / S. C. Internacional

Logo após o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores que definiu o reencontro entre Inter e Olímpia, o lateral-direito colorado, Renzo Saravia, falou em entrevista coletiva projetando a primeira decisão mata-mata na competição continental.

“É um time muito respeitável mas iremos trabalhar para passar de fase que é o nosso maior objetivo”, iniciou falando o lateral. Renzo frizou confiar muito no grupo de jogadores colorados e no trabalho que vem sendo aplicado: “Vamos fazer de tudo para passar adiante na Copa”, garantiu. Questionado acerca do tempo espaçando o confronto diante dos paraguaios, Saravia respondeu: “É tempo e ir trabalhando. O professor Ramirez tem tempo e vamos fazendo o que ele vem pedindo. Temos um mês e meio para seguir trabalhando e chegar muitíssimo preparados”.

O atleta seguiu falando da confiança que o time vem adquirindo. Para ele, o Inter é sempre protagonista, independente de jogar dentro ou fora de casa e que é uma equipe que tenta sempre agredir o adversário. Saravia também relembrou seu retorno aos gramados após longo tempo lesionado: “Feliz por voltar a vestir essa camisa. Fiquei um tempo ande longe dos campos. Me sinto muito bem na hora das partidas. Estou contente e com muita gana e responsabilidade para enfrentar as partidas importantes”.

Relacionando o trabalho de Miguel Ángel Ramirez com o da Seleção Argentina e com os técnicos colorados anteriores, Saravia frizou ser diferente. Porém, o lateral comentou se sentir mais protagonista estando com a bola e sente estar correspondendo bem àquilo que o professor espanhol lhe pede.

Ainda, o jogador reiterou que o Inter deve entrar para disputar tudo o que joga e contou os bastidores das tarefas passadas da comissão técnica ao grupo de jogadores: “O corpo técnico está constantemente atrás dos jogadores. Temos a liberdade para falar com eles. Estamos tratando de maneira clara. É uma equipe que crê muitíssimo nisso (no projeto)”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…