Home Destaque Sargento Momoli completa 41 anos de Brigada Militar

Sargento Momoli completa 41 anos de Brigada Militar

1 Primeira leitura
0
0
78

Neste mês de maio de 2021, o Sargento Altair Momoli completa 41 anos de serviço à Brigada Militar.

Ele ingressou como Soldado, tendo atuado nas cidades de Erechim e Marcelino Ramos. Hoje vive e trabalha em Maximiliano de Almeida. Faz parte do efetivo do CVMI, cuidando e garantindo a segurança dos alunos, servidores e professores das escolas estaduais.

Dentre as muitas realizações na carreira, trabalhou por quase 4 anos no Presídio Central de Porto Alegre. A experiência lá vivida hoje é compartilhada com alunos através de palestras ministradas pelo policial. Também foi comandante do Pelotão de Maximiliano de Almeida por alguns anos.

         Parabéns, Sargento!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://conradoaugusto.blogspot.com/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Machadinho sediou reunião de Secretários Municipais de Educação da região da Amunor

Acompanhe a Entrevista. Na tarde da última quinta-feira (17) foi realizada em Machadinho, …