Home Notícias Sem gols: Grêmio e São Paulo empatam em partida válida pelo Brasileirão

Sem gols: Grêmio e São Paulo empatam em partida válida pelo Brasileirão

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Sem gols: Grêmio e São Paulo empatam em partida válida pelo Brasileirão
0
135
Sem gols: Grêmio e São Paulo empatam em partida válida pelo Brasileirão

O Grêmio enfrentou o São Paulo, neste sábado (31). O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no Morumbi, em São Paulo com 47 mil torcedores.

O clássico de tricolores ficou marcado pelo equilíbrio durante toda a partida, tanto que o zero não saiu do placar.

Tentando se aproximar dos líderes, o São Paulo começou o jogo no campo de ataque do Grêmio. Os donos da casa tinham a bola e a equipe gaúcha se posicionava para buscar os contra-ataques. A primeira finalização da partida foi dos paulistas, que, aos quatro minutos, viram Reinaldo arriscar uma bomba de fora da área para longe do gol. Mas a grande chance surgiu aos sete, quando Vitor Bueno ficou livre dentro da área e chutou à direita da meta defendida por Julio César.

No segundo tempo, a situação se manteve semelhante, a partida continuou parelha com a diferença de que o cansaço começou a pesar para ambas as equipes. O São Paulo buscava pressionar, mas esbarrava na forte marcação gremista, comandada pelos zagueiros Paulo Miranda e David Braz.

Os dois treinadores apelaram para o banco de reservas para tentar mudar o panorama do jogo. Cuca sacou Juanfran e Vitor Bueno para as entradas de Igor Vinícius e Helinho. Já Renato tirou Luciano e Luan para colocar Pepê e Darlan.

Com a soma de um ponto cada, o São Paulo pulou para a 3ª posição, com 31 pontos, e o Grêmio passou a ocupar o 11º lugar na tabela, com 22. O Grêmio segue tocando o barco em sua trajetória na atual edição do Brasileirão: pontuar minimamente para evitar riscos de rebaixamento enquanto foca na Libertadores e na Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio visita o Athlético (PR) pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. No domingo, pelo Brasileiro, enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Já o São Paulo joga no próximo sábado (7), às 19h, contra o Inter (RS) no Beira-Rio, pelo Brasileiro.

The post Sem gols: Grêmio e São Paulo empatam em partida válida pelo Brasileirão appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …