Maximiliano de AlmeidaNotícias

Servidores municipais de Maximiliano de Almeida receberão 13º salário integral no dia 11 de dezembro

Em meio às instabilidades financeiras e crise que abala grande parte dos setores gaúchos, inclusive o que se refere ao funcionalismo público, a Administração Municipal de Maximiliano de Almeida vem trabalhando de forma consciente e comprometida em seguir com projetos e investimentos para a população e seu compromisso em estar em dia com o pagamento da folha dos funcionários municipais.

Embora o ano de 2019 tenha sido de recessão, o município foi contemplado com emendas, geriu de forma íntegra e investiu ainda mais na qualidade dos serviços garantindo a população um atendimento de excelência e construindo cada vez mais um local mais agradável para se viver. Entre os destaques estão pavimentação de ruas, melhoramento de espaços públicos, obras em acessos no interior, além dos investimentos em todas as secretarias municipais.

Nesta crescente, a Administração vem garantindo ao funcionalismo municipal a responsabilidade de pagar em dia todos os vencimentos constituídos. Mais que isso, no próximo dia 11 de dezembro será repassado a todos os funcionários a remuneração em parcela única do 13° salário. Desta forma o poder público municipal cumpre com o seu dever e se mostra cada vez mais comprometido com a sua forma transparente e autêntica de governar. fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo