Home Destaque SEXTA FEMUCA é adiada em Machadinho

SEXTA FEMUCA é adiada em Machadinho

3 Primeira leitura
0
0
382

A cada dois anos em Machadinho ocorre a realização da Feira Municipal Pró-Turismo, Comércio e Agronegócio – FEMUCA, que neste ano de 2020, tem a sua sexta edição. Idealizada e realizada pela Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM, a feira que ocorreria nos dias 31 de julho e 01 e 02 de agosto, teve data adiada.

Diante do cenário atual e seguindo as medidas de cautela, a edição deste ano sofreu adiamento. Conforme Aline Zuanazi Lemos, Presidente da ADTM, não se sabe a partir de quando haverá a liberação de eventos, por isso a medida já foi tomada. Aline destaca também que o objetivo de adiar, segue com o propósito de não cancelar o evento, mas sim elencar possíveis datas oportunas para a realização da feira ainda este ano. Não menos importante a Presidente salienta a necessidade da realização de feiras a partir da retomada de atividades normais, visto a oportunidade de movimentar a economia local e regional, não esquecendo que o momento requer cautela, isolamento e mais do que nunca requer novas estratégias turísticas para num futuro próximo, retomar a atividade com muito entusiasmo.

Visto a cenário atual, a Associação também tem a preocupação com o associado e por este motivo, comunica que pelo período de 3 meses não serão cobradas as mensalidades habituais.

A FEMUCA é um dos grandes eventos de iniciativa da ADTM, que visa promover negócios e arrecadar fundos para investir no turismo local, com a realização de eventos relacionados, apoio a iniciativas coletivas, participação de feiras e encontros turísticos para trabalhar o desenvolvimento local e divulgar o nome de Machadinho fazendo dele um destino turístico.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…