Home Destaque Sicredi Machadinho realiza entrega de recurso para Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Sicredi Machadinho realiza entrega de recurso para Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

3 Primeira leitura
0
0
317

Na tarde da última terça-feira (07) a gerência da Agência do Sicredi de Machadinho, realizou a entrega de um recurso para o Hospital local, com o objetivo de

Para o gerente do Sicredi Machadinho, Aldemir Bessegato, a ação parte de uma iniciativa a nível regional onde o Sicredi Altos da Serra tem apoiado o serviço de saúde dos municípios através do repasse de recursos para custeio de despesas diante do momento atual. Para ele cada hospital tem uma função fundamental na comunidade e isso vem de encontro com o propósito da cooperativa na função de promover ações que melhorem a qualidade de vida no município. “Além de estar fazendo negócio, o propósito do Sicredi sendo uma cooperativa tem o reconhecimento e confiança do associado” mencionou.

Na oportunidade a gestora da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, Debora da Fonseca, destacou a parceria do Sicredi dentro da comunidade local, principalmente viabilizando a partir desta iniciativa, mais uma condição adequada para prestação dos serviços em saúde. “Neste momento temos um maior gasto diante do cenário, então o recurso dará um suporte maior nos atendimentos” frisou.

O Prefeito Alcir Grison, salienta a relevância da iniciativa do Sicredi, que possui uma preocupação com a saúde da comunidade. Alcir destaca o empenho do poder público em trabalhar para garantir o atendimento e prestar os serviços para toda a população. Cabe destacar que o Pronto Atendimento de Urgência, PADU, está em fase de estruturação e em breve será mais um suporte para cuidados com a saúde.

De acordo com a gestão da Fundação Hospitalar, o recurso no valor de R$ 20 mil reais será utilizado para aquisição de equipamentos, material de proteção individual e demais itens para prestação de serviços de forma mais segura.

Fotos:

Fonte: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem deixa carro estacionado, volta das compras e não encontra mais o veículo.

O fato ocorreu em Machadinho. O dono do carro registrou uma ocorrência na Delegacia de Pol…