Maximiliano de AlmeidaNotíciasRegião

Sicredi UniEstados reinaugura agência em Maximiliano de Almeida

[faceturbo]Buscando fortalecer ainda mais o relacionamento com os associados, a Sicredi UniEstados reinaugurou, na manhã desta segunda-feira, 28, sua agência de Maximiliano de Almeida. Para garantir mais conforto e comodidade aos associados, a agência apresenta ambientes alinhados ao novo layout e padronização visual da nova marca, com foco no relacionamento. Com essa proposta, o Sicredi quer ser mais simples, próximo e ativo em todos os aspectos, da experiência em seus pontos de contato até a forma de conversar com as pessoas.

 

Uma solenidade simples, com poucas pessoas devido ao momento de pandemia do  novo coronavírus, marcou a entrega à comunidade e associados da nova agência. Estavam presentes o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; a prefeito de Maximiliano de Almeida, Dirlei Bernardi dos Santos; o gerente da agência, Alexandre Lussani; e colaboradores.

 

POVO SIMPLES, ACOLHEDOR E TRABALHADOR

O gerente da agência do Sicredi em Maximiliano de Almeida, Alexandre Lussani, lembrou que este ano o Sicredi completou, em fevereiro, 27 anos no município, destacando o seu povo simples, acolhedor e muito trabalhador. Falou da sua satisfação em estar junto ao time da agência neste momento. “Hoje essa obra inovadora, ampla e com bastante hospitalidade vem coroar o que os associados e a comunidade de Maximiliano de Almeida merecem”, enfatizou Alexandre.

 

A prefeita de Maximiliano de AlmeidaDirlei Bernardi dos Santos, elogiou a reinauguração da nova agência afirmando que a ampliação visa o bem-estar para a comunidade e os associados. Para ela, é motivo de orgulho porque a Cooperativa está crescendo, o que mostra que o município tem grande potencial, especialmente na área do agronegócio e desenvolvimento rural. Parabenizou toda a equipe da cooperativa pelo que faz pelos associados e também pelos projetos sociais que a Sicredi UniEstados apoia na cidade.

 

CONFORTO E SEGURANÇA

Para o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, esse é mais um momento importante para a Cooperativa: a entrega de um novo espaço para a comunidade e associados. “Se o Sicredi está investindo é porque está crescendo e se desenvolvendo e os associados merecem um espaço com maior  conforto e segurança”, afirmou. Agradeceu a toda comunidade pelo apoio e ressaltou que o Sicredi sempre está buscando fazer o melhor pelo associado dentro de um equilíbrio econômico, social e ambiental. “Apesar do número reduzido de pessoas nessa solenidade, devido à pandemia do coronavírus, podem ter a certeza que isso não reduz a importância deste momento para a cooperativa e para os associados”, finalizou.

 

A agência, que conta com uma área total de 364m², permanece na Av. José Bonifácio, 301

Assista:

[/faceturbo]

Botão Voltar ao topo