Home Geral Suspeito de matar mulher a enxadadas é encontrado enforcado

Suspeito de matar mulher a enxadadas é encontrado enforcado

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Suspeito de matar mulher a enxadadas é encontrado enforcado
0
346
O morador de Montenegro, suspeito de matar uma jovem de 19 anos ontem, domingo, com golpes de enxada em Venâncio Aires, foi encontrado enforcado na manhã desta segunda-feira. Conforme informações, André dos Santos Nepomuceno, 32 anos, foi encontrado próximo ao local do crime em Linha Coronel Brito.

Até a manhã de hoje, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Venâncio Aires procuravam pelo suspeito de matar a jovem Júlia Graziela de Mattos Correa, de 19 anos, na tarde de ontem. Circularam inclusive alguns comentários de que ele teria sido visto ontem de noite na região da Vila Esperança, no bairro Senai, em Montenegro.

Conforme a capitão Michele da Silva Vargas, a jovem foi morta na frente do filho, de 2 anos. Ainda conforme o que foi apurado, a vítima chegou a morar com o suspeito, em Montenegro, mas rompeu o relacionamento e tinha voltado para Venâncio Aires. Conforme a Polícia, acusado não teria aceitado o fim do relacionamento e foi atrás da companheira, vindo a cometer o assassinato feminicídio).

Foto: Divulgação/Brigada Militar

O post Suspeito de matar mulher a enxadadas é encontrado enforcado apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink

Acompanhe a celebração de Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink, diretamente da Igreja M…