Home Esportes Técnico do Ceará cita admiração pelo Grêmio e projeta duelo em Caxias: “Vamos fazer o melhor para tentar vencer”

Técnico do Ceará cita admiração pelo Grêmio e projeta duelo em Caxias: “Vamos fazer o melhor para tentar vencer”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Técnico do Ceará cita admiração pelo Grêmio e projeta duelo em Caxias: “Vamos fazer o melhor para tentar vencer”
0
38
Publicidade
Técnico do Ceará cita admiração pelo Grêmio e projeta duelo em Caxias: “Vamos fazer o melhor para tentar vencer”

Antes de enfrentar o Grêmio, nesta noite, o técnico do Ceará Adilson Batista concedeu entrevista à Rádio Grenal para falar sobre o enfrentamento contra os tricolores. Apesar de ser adversário, quando a bola rolar, o treinador revelou uma admiração pelo clube gaúcho.

“Alguns times eu tenho um carinho maior, admiração, respeito, e o Grêmio é um deles. Mas temos um profissionalismo. Ceará é um time de massa, de torcida. Vamos fazer o melhor pra tentar vencer o Grêmio”, declarou o comandante do time cearense.

Na primeira posição fora do Z-4, o Ceará tenta somar pontos para deixar a zona de rebaixamento. O time cearense está 16ª posição com 23: “Será um jogo difícil. O Grêmio tem muita qualidade, jogadores talentosos, um estilo de jogo de imposição, de toque de bola, transição. Um futebol eficiente e que já conquistou. Estamos vivendo o jogo a jogo, mas o projeto é permanecer na Série A. A diferença financeira é muito grande pra outros clubes e isso reflete muito. Mas acredito muito que vamos permanecer.”

Mesmo jogo sendo disputado fora da Arena, Adilson não vê problemas por conta da partida sendo disputa em Caxias do Sul, na Serra gaúcha: “Para o Grêmio muda mais. Para nós, o deslocamento foi maior, tivemos uma viagem mais longa. O gramado é bom, não vamos ter problema nenhum.”

Grêmio recebe o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, com transmissão da Rádio Grenal.

Foto: (Wilton Hoots/cearasc.com)

 

The post Técnico do Ceará cita admiração pelo Grêmio e projeta duelo em Caxias: “Vamos fazer o melhor para tentar vencer” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…