Home Eventos Thermas Machadinho realizou última etapa classificatória do Garota Piscina 2020

Thermas Machadinho realizou última etapa classificatória do Garota Piscina 2020

2 Primeira leitura
0
0
1,824

No último sábado, dia 18 de janeiro, aconteceu a última etapa classificatória do Garota Piscina Thermas Machadinho 2020. O concurso que está em sua 4ª edição busca escolher a beleza do verão 2020 foi dividido em 3 etapas.

A 3ª etapa classificatória contou com 15 candidatas e 8 classificadas para a final:  Gabrieli Zanette de Erechim – RS,  Luana Signoratti representando São João da Urtiga RS, Érika Matana Flores de Lagoa Vermelha – RS, Vanessa Chisa Salva de Lajeado RS, Kassandra Saldanha representando a cidade de Machadinho RS, Susan Bruch de Victor Graeff RS, Nieli Dias de Erechim RS
e Eduarda Kerkhoff de Panambi RS.

A grande final será realizada no dia 15 de fevereiro de 2020, com 17 garotas disputando a concorrida vaga de Garota Piscina. A premiação da etapa final é dividida entre as 3 primeiras colocadas. Além de ser a nova Garota Piscina 2020, a grande vencedora receberá uma premiação de 3 mil reais em dinheiro, já a 2ª colocada recebe 1.500 reais; e o 3º lugar, 750 reais.

O Diretor Geral do Machadinho Thermas, Juarez Tavares, avalia o Garota Piscina como mais um evento que busca trazer turistas para conhecer as belezas de Machadinho. Uma das novidades anunciadas pelo Senhor Juarez Tavares é a etapa única do “Garoto Piscina Thermas Machadinho 2020”, que também será realizada no dia 15 de fevereiro. As inscrições iniciam nesta semana.

 

Informações e fotos: Alexsandro Bortolossi

Assessoria de Comunicação Machadinho Thermas

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por Eventos
Comentários estão fechados.

Veja Também

Hospital São José de São José do Ouro suspende visitas temporariamente

  O Hospital São José de São José do Ouro emitiu uma nota, por meio da qual informou …