Home Esporte Tiago Nunes comemora vitória e relembra 2017: “Muito importante para a história do Grêmio”

Tiago Nunes comemora vitória e relembra 2017: “Muito importante para a história do Grêmio”

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Tiago Nunes comemora vitória e relembra 2017: “Muito importante para a história do Grêmio”
0
2

Grêmio venceu novamente o Lanús pelo placar de 2 x 1, o mesmo de 2017

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lanús e Grêmio se reencontraram após quase quatro anos desde a final da Libertadores da América 2017. Desta vez, em partida válida pela Copa Sul-Americana, o confronto teve apenas a competição como diferencial. O tricolor gaúcho mais uma vez copou no estádio La Fortaleza pelo mesmo placar de 2 x 1. Satisfeito com o resultado, o técnico Tiago Nunes comentou sobre a partida.

O JOGO

O treinador elogiou o time de Lanús, assim como ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe. Chegou a relembrar a caminhada em 2017 que resultou no Tri da América: “É um resultado muito importante tendo em vista a qualidade do adversário. Aqui é um lugar muito importante para a história do Grêmio, os atletas tiveram uma postura exemplar, souberam resolver os problemas do jogo”.

THIAGO SANTOS

O volante vem sendo um dos destaques gremistas nos últimos jogos. Após muita repercussão negativa em sua contratação, o jogador demonstra em campo que as críticas feitas haviam sido demasiadamente exageradas. Sobre a atuação do camisa 5 tricolor, Tiago Nunes ressaltou: “Ele apresentou um grande repertório técnico. Foi uma grande contratação por parte do Grêmio”.

JEAN PYERRE

O jovem meia recebeu mais uma oportunidade com o novo técnico na casamata. Durante a partida, Tiago Nunes o substituiu para a entrada de Maicon. Sobre a alteração, o treinador explicou: “A ideia era colocar um atleta com qualidade técnica pra jogar, que possa pensar o jogo. Foi um jogo intenso no primeiro tempo que cansou bastante o Jean, por isso substitui por alguém com essas qualidades”.

Antes do técnico Tiago Nunes falar em coletiva, a Conmebol disponibiliza perguntas a um jogador da equipe responder. Desta vez, o sorteado foi Geromel, confira:

REENCONTRO

Geromel foi quem comandou a equipe em 2017, e não foi diferente em 2021. Após quase quatro anos, o capitão comentou sobre como foi voltar ao estádio que o fez campeão da América: “A sensação de jogar nesse estádio é única por tudo que representa, pelas alegrias que deu para mim e para o Grêmio”.

VOLTAR A JOGAR

O zagueiro não atuava desde o Grenal 429, quando lesionou os ligamentos do tornozelo esquerdo. Na ocasião o jogador, estava retornando um mês após uma lesão msucular. Entretanto, as duas lesões seguidas o impossibilitaram de ajudar o Grêmio nos últimos meses. Sobre seu retorno, Geromel exaltou: “Depois de ficar muito tempo sem jogar, fico feliz de voltar e garantir os três pontos”.

JOVENS

Se em 2017 o tricolor teve um dos seus gols marcados por Fernandinho, experiente, e Luan, protagonista no título da Copa do Brasil em 2016. Desta vez, o cargo ficou por conta de Léo Pereira e Ferreirinha. Sobre a utilização de jogadores oriundos da base, Geromel destacou: “Nos últimos anos o Grêmio vem fazendo um projeto interessante, mesclando os mais jovens com os mais experientes. Temos sucesso esportivo, isso se deve muito aos jovens”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…