Home Esporte Tiago Nunes comenta sobre bola aérea e fala de lesão de Thiago Santos: “Pensaremos adiante”

Tiago Nunes comenta sobre bola aérea e fala de lesão de Thiago Santos: “Pensaremos adiante”

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Tiago Nunes comenta sobre bola aérea e fala de lesão de Thiago Santos: “Pensaremos adiante”
0
5

Após a vitória tricolor pelo placar e 3 a 1, Matheus Henrique e Tiago Nunes falaram em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está virtualmente classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A vitória sobre o Lanús pelo placar de 3 a 1 deixou o tricolor necessitando apenas de dois empates nas próximas duas rodadas para confirmar a vaga. Após a vitória, Matheus Henrique e Tiago Nunes falaram em entrevista coletiva sobre a partida.

NOVO POSICIONAMENTO

Matheus Henrique abriu o placar cedo logo aos três minutos de partida. Antes, já havia marcado diante do Caxias na partida de volta, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Sobre a fase artilheira, o jogador comentou: “É algo trabalhado e exigido pelo professor, que a gente entre mais na área. Fico feliz e com confiança”. E complementou: “Meu posicionamento em campo foi diferente do jogo passado, todos no meio-campo tem liberdade para chegar à frente, fui feliz em fazer dois gols de cabeça”.

CONFIANÇA

Com 100% de aproveitamento nas primeiras seis partidas comandadas por Tiago Nunes, Matheus comentou sobre as seis vitórias que dão um bom fôlego ao elenco tricolor: “Isso nos da confiança, mas temos que ter os pés no chão pois ainda não conquistamos nada”.

THIAGO SANTOS

Após as respostas de Matheus Henrique, foi a vez de Tiago Nunes ser sabatinado a perguntas. Sobre o quadro de Thiago Santos que saiu lesionado no decorrer da partida, o treinador comentou: “Vamos esperar e aguardar a avaliação dos médicos. Ele não tem histórico de lesões, caso não tenha condição de jogar o Grenal, pensaremos nisso mais adiante”.

BOLA AÉREA

Mais uma vez a bola aérea foi pauta na coletiva. O único gol do Lanús na partida foi por jogada com a bola alta. Sobre, Tiago respondeu: “Na primeira tentativa adversária de bola aérea levamos o gol e resolvemos no intervalo essa situação. Agora é trabalhar para melhorar essa situação”.

LUCAS SILVA

O jogador saiu jogando como dupla de Thiago Santos. Sobre a ideia do treinador para a partida, Tiago Nunes comentou: “A ideia foi semelhante à do Churín, de vê-los iniciando uma partida. Como é início de trabalho e não conseguimos treinar muito, queria experimentá-los na equipe titular”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

RS distribui vacinas da Coronavac e da Pfizer

Um lote com 110.200 mil doses da Coronavac chegou na manhã de hoje ao Rio Grande do Sul, à…