Home Esporte Tiago Nunes comenta sobre possibilidade de título e entradas de Jean Pyerre e Pepê

Tiago Nunes comenta sobre possibilidade de título e entradas de Jean Pyerre e Pepê

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Tiago Nunes comenta sobre possibilidade de título e entradas de Jean Pyerre e Pepê
0
6

Após a partida que culminou a classificação gremista, Tiago Nunes e Elias Manoel falaram em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em nova goleada sobre o Aragua, o Grêmio garantiu a vaga antecipada para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Após a vitória pelo placar elástico de 6 a 2, Tiago Nunes e o menino Elias Manoel, que marcou os dois primeiros gols como profissional, falaram em entrevista coletiva.

ENTRADAS

Durante o decorrer da partida, Jean Pyerre e Pepê entraram no time tricolor. Sobre a participação dos dois jogadores, Tiago Nunes comentou: “Entraram no decorrer do jogo para adquirir ritmo de jogo. Na avaliação veremos se estarão disponível para o Grenal”.

SUL-AMERICANA

O bom início de trabalho do técnico Tiago Nunes mantém a esperança do torcedor tricolor conquistar a competição continental. Sobre a possibilidade e os 100% de aproveitamento, o técnico falou: “Nosso foco é passo a passo, já tive a oportunidade de ser campeão dessa competição. Vamos pensando conforme o jogo, sabendo e avaliando o que precisamos evoluir”.

PINARES

O chileno saiu como titular na partida diante do Aragua. Sobre a atuação e a possibilidade do meia atuar ao lado de Jean Pyerre, Tiago Nunes respondeu: “É possível que jogue junto com o Jean Pyerre. Na Universidad Católica jogava como um interno pelo lado esquerdo e direito. Vamos avaliar as melhores combinações de jogadores para que o seu futebol seja potencializado”.

ELIAS

Com apenas 19 anos, Elias Manoel foi um dos destaques contra o Aragua. Após balaçar as redes duas vezes, as primeiras como profissional, o atacante foi o escolhido para representar o grupo de jogadores ao lado do técnico Tiago Nunes. Sobre a noite especial, comemorou: “Muito feliz por ter marcado os dois gols hoje e ter ajudado a equipe a classificar”. O jogador comentou, também, sobre a possibilidade que recebeu: “Eu estava esperando a oportunidade chegar para mim, trabalhei forte durante esse tempo. O professor me deu auxílio para esse momento”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…