Home Destaque Tiros são disparados em confronto entre jovens e Polícia Militar em Piratuba

Tiros são disparados em confronto entre jovens e Polícia Militar em Piratuba

3 Primeira leitura
0
0
329
Publicidade

Na noite de quarta-feira (30), por volta das 23h30, três disparos de arma de fogo foram ouvidos por pessoas que moram nas redondezas da Casa da Cultura em Piratuba (Réplica do Clube União), na Rua Santa Catarina, no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações, um grupo de jovens estava no local ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música com um volume acima do permitido para o horário. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e chegando lá,  um jovem, de iniciais E. J. da C. H., sacou uma arma de fogo, surpreendendo os policiais. E. J. da C. H não respeitou a ordem policial e fugiu para a mata ao lado do local. Houve troca de tiros.

Na manhã desta quinta-feira (31), um suposto vídeo mostrando um dos jovens que estava no local do confronto com o pé esquerdo baleado, foi postado nas redes sociais. Até o momento, ninguém deu entrada no hospital ou atendimento de postos de saúde da região com ferimento de arma de fogo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Piratuba que informou que esclarecimentos sobre este assunto seriam somente com o comando em Capinzal, através do Capitão Garcez. Fizemos o contato e sua assessoria nos informou que a PM não vai se pronunciar nesse momento e que a ocorrência ainda está em andamento. Que no momento oportuno vai se dirigir à imprensa.

Ainda, de acordo com moradores, que preferem não se identificar, o local há um bom tempo é frequentado por jovens neste horário. Inclusive eles contam que o espaço, com pouca iluminação e segurança, é um possível ponto de distribuição de drogas. O local é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Piratuba.

O jovem baleado que supostamente aparece no vídeo, em março deste ano, esteve envolvido em uma suposta invasão de uma escola pública. O caso teve muita repercussão e ele acabou sendo preso.

fonte: www.magronada.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Paróquias da região terão novos párocos

No mês de janeiro e fevereiro paróquias da Diocese de Vacaria terão a posse de novos pároc…