Home Esportes Torcedores do Inter ateiam fogo no portão 7 do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil

Torcedores do Inter ateiam fogo no portão 7 do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Torcedores do Inter ateiam fogo no portão 7 do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil
0
128
Torcedores do Inter ateiam fogo no portão 7 do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil

*Portal O Sul

Logo quando a partida desta quarta-feira (18) encerrou, decretando o título da Copa do Brasil para o Athletico-PR, colorados protagonizaram uma briga generalizada no pátio do Beira-Rio, com direito a vidros quebrados e até início de incêndio.

Conforme depoimentos de pessoas que circulavam pelo pátio, a confusão começou com uma briga entre torcedores. Em seguida, algumas pessoas tentaram invadir o Bar Coreia, danificando a fachada e quebrando os vidros das portas do lugar, que funciona como estoque de bebidas. Porém, de acordo com relato de funcionários, nada foi furtado e ninguém foi identificado.

O incidente mais grave foi no portão 7, onde foi ateado fogo, que atingiu o letreiro do estádio, próximo à estátua de Fernandão. Foram registrados 14 boletins de ocorrência por furtos e roubos, quatro por brigas e lesões corporais, três por desacato a policiais militares e dois por ingressos falsos.

Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

The post Torcedores do Inter ateiam fogo no portão 7 do Beira-Rio após derrota na Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

“Bem ou mal administrados, os clubes precisam de algum apoio”, afirma o deputado Danrlei sobre projeto de congelamento do Profut

Está para ser votado na Câmara dos Deputados, o projeto de lei para o congelamento do paga…