Home Destaque Três adolescentes morrem afogadas no Rio Grande do Sul.

Três adolescentes morrem afogadas no Rio Grande do Sul.

2 Primeira leitura
0
0
683
Publicidade Publicidade

Na tarde deste domingo, 12, três adolescentes foram vítimas de afogamento no Rio Grande do Sul.
Duas meninas, de 13 e 14 anos tomavam banho de rio em Cacequi, na Fronteira Oeste por volta das 14h30. Uma delas acabou sendo surpreendida pela correnteza e se afogou, a outra adolescente tentou salvá-la, mas também acabou se afogando. Eles residiam na vila Cruzeiro, que fica próxima ao rio.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul, o corpo de uma das meninas já foi localizado e buscas estão sendo feitas para a localização da segunda vítima.

O terceiro caso ocorreu no Balneário Passo do Verde em Santa Maria. A vítima é uma adolescente de 15 anos. Conforme informações preliminares, a adolescente estaria em uma área onde não havia a cobertura dos salva-vidas que atuam no local e teria desaparecido nas águas por volta do meio-dia. Os bombeiros estavam no balneário realizando buscas com o apoio de mergulhadores mas não conseguiram encontrá-la.

Os nomes das três adolescentes não foram divulgados. As equipes de Bombeiros suspenderam as buscas assim que a noite chegou e devem retornar nesta segunda-feira.

Fonte: erenews.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Sistema “entrará em colapso” no final de abril, diz ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta sexta-feira (20) que o sistema …