Home Esportes ‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores

‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores

3 Primeira leitura
Comentários desativados em ‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores
0
36
Publicidade
‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Jean Pyerre ainda gera expectativa quanto ao seu retorno. O jovem, que não atua há quase um mês, tem intensificado o trabalho de fisioterapia, visando sobre tudo a decisão com o Flamengo, no próximo dia 23, no Rio de Janeiro.

Ainda que haja cautela no processo de recuperação, como vem ocorrendo com outros atletas que estavam no DM, o meia tem demonstrado avanços na fisioterapia. Desde a segunda-feira, o atleta tem realizado corridas ao redor do campo e seguindo com exercícios físicos.

Ao lado do fisioterapeuta Gustavo Cardoso, o camisa 21 compartilhou em suas redes sociais, o registro da atividade de ontem, no CT Luiz Carvalho.

View this post on Instagram

Trilhando o caminho da volta… É us guri!!!!

A post shared by 10 (@10jeanpyerre) on

A última partida do jogador com a camisa tricolor foi no dia 15 de setembro, quando ainda marcou um dos gols da vitória sobre o Goiás. O problema contraído foi sofrido durante um treinamento, quando foi confirmado uma contusão na coxa direita.

Há duas semanas da decisão da vaga às semifinais da Libertadores, a recuperação passa a ser uma luta contra o tempo. O Grêmio não divulga prazo oficial de parada. Em entrevista recente, o médico Saul Berdichevski afirmou que Jean Pyerre tem evoluído bem e que a idade do jovem contribui para uma evolução mais rápida. Mas deixou incerta a presença do meia.

Enquanto a delegação viaja para a Serra gaúcha para o confronto deste meio de semana, contra o Ceará, Jean assim como Felipe Vizeu, também em fase de recuperação, seguem em tratamento no CT Luiz Carvalho.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

The post ‘Trilhando o caminho da volta’: Jean Pyerre dá novo passo no processo de recuperação de olho na semifinal da Libertadores appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…