Home Notícias Último treino do Grêmio em Porto Alegre tem retorno de Michel e ausência de Pedro Geromel

Último treino do Grêmio em Porto Alegre tem retorno de Michel e ausência de Pedro Geromel

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Último treino do Grêmio em Porto Alegre tem retorno de Michel e ausência de Pedro Geromel
0
211
Último treino do Grêmio em Porto Alegre tem retorno de Michel e ausência de Pedro Geromel

O Grêmio já está se preparando para deixar o Rio Grande do Sul para rumar ao Rio de Janeiro para a última rodada do Campeonato Brasileiro, antes da parada para a Copa América. Nesta segunda-feira, o time realizou o último treino em Porto Alegre com o retorno de Michel, baixa no final de semana. A atividade contou ainda com uma ausência e uma presença que deve ser novidade contra o Botafogo.

Para o duelo contra os cariocas, a boa notícia ficou por conta dos retornos. Juninho Capixaba, suspenso da última rodada, volta a ficar à disposição. Michel, que foi baixa na vitória sobre o Fortaleza, também treinou normalmente nesta manhã e deve retomar a titularidade ao lado de Maicon, no meio-campo.

Ainda, com relação aos retornos, Luan deve ser a novidade na delegação que irá para a cidade maravilhosa. O camisa 7 já vinha participando dos últimos treinamentos, mas conforme o técnico Renato, ficou de fora da partida em Caxias do Sul, por ainda não ter condições de jogo. A tendência é que o atacante possa, ao menos, ficar no banco de reservas, no jogo desta quarta-feira, no Engenhão.

No trabalho tático realizado no CT Luiz Carvalho, Pedro Geromel não apareceu no campo. Contudo, o zagueiro não gera preocupação e, inclusive, é poupado de algumas atividades por conta da sequência de jogos.

O time ainda conta com uma dúvida com relação ao ataque. Diego Tardelli e Pepê disputam a vaga pelo lado esquerdo. Na última rodada, Tardelli começou entre os onze. Mas, o jovem entrou em campo e foi o autor do gol que garantiu a vitória do tricolor sobre o Fortaleza, por 1 a 0, no último sábado, no Centenário.

O time embarca para o Rio, no início da tarde. Amanhã, os jogadores ainda realizam uma última atividade antes da partida contra o Botafogo. O treino ocorrerá no CT do Fluminense. Gaúchos e cariocas se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15.

O provável Grêmio para encarar o Botafogo, tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Diego Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.

Bruno Cortez e Paulo Miranda só retornam após a Copa América

Os dois atletas, assim como Walter Kannemann, só deve retornar ao time após a Copa América. No trabalho desta segunda-feira, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral Bruno Cortez realizam trabalhos específicos com a preparação física e seguem de fora do time. Ambos se recuperam de problemas musculares.

O caso do argentino inspira ainda mais cuidados. Kannemann sofreu uma lesão na coluna e acabou ficando de fora da convocação da Seleção Argentina para a disputa da Copa América. Desde a identificação do problema, como trouxe a Rádio Grenal, em 17 de maio, o zagueiro se quer apareceu no campo.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Último treino do Grêmio em Porto Alegre tem retorno de Michel e ausência de Pedro Geromel appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…