Home Esportes Vem festa por aí! “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar” afirma técnico do Athletico-PR em coletiva

Vem festa por aí! “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar” afirma técnico do Athletico-PR em coletiva

1 Primeira leitura
Comentários desativados em Vem festa por aí! “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar” afirma técnico do Athletico-PR em coletiva
0
61
Publicidade
Vem festa por aí! “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar” afirma técnico do Athletico-PR em coletiva

Após a partida que deu o título ao Athletico-PR, o técnico Thiago Nunes concedeu entrevista coletiva e afirmou que já falou com o governador do Paraná e com o prefeito de Curitiba e a festa está confirmada: “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar”, disse.

Ele também relembrou seus momentos no Rio Grande do Sul. “Estava pensando nos últimos dias e o melhor time que eu treinei foi o sub-15 do Juventude. Voltar ao Rio Grande do Sul, que é o meu estado, estava tudo conspirando (a favor do título)”, disse.

Além de elogiar muito sua equipe, Thiago Nunes elogiou o Internacional e seu técnico. “Odair é um baita treinador. O Inter é um baita time e hoje a gente conseguiu fazer um bom trabalho. Fica a dica”. Mas os méritos são do Athletico que, com certeza, voltará para Curitiba com muita festa.

The post Vem festa por aí! “Vou decretar feriado. Não precisa trabalhar” afirma técnico do Athletico-PR em coletiva appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Guerrero e Roberto Melo recebem punição em julgamento do STJD; Bruno e Odair são absolvidos

Em sessão do STJD, nesta sexta-feira, o Inter foi julgado por conta das expulsões e incide…