Home Destaque 2 Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente de trânsito

Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente de trânsito

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Vereadora de Tupanci do Sul morre em acidente de trânsito
0
164
Publicidade Publicidade

A Vereadora de Tupanci do Sul Marilei Dagostini morreu em grave acidente na BR 285 entre Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho. Ela se deslocava para Ijuí na tarde desta quinta (25) com seu marido quando houve o acidente.

A vítima teria morrido no local. Além de vereadora ela era servidora pública municipal em Tupanci do Sul. O marido Décio Dagostini que também estava no veículo Ford Ecosport foi socorrido e encaminhado em estado grave para atendimento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão entre um veículo Eco Sport com placas de Tupanci do Sul e uma camionete Ford Ranger de Porto Alegre. Em cada veículo havia duas pessoas.

Luto

A Administração Municipal de Tupanci do Sul decretou luto oficial e comunicou que não haverá atendimento nesta sexta (26) em todas as secretarias, devido ao trágico falecimento da Servidora Marilei Dagostini. A administração Municipal de Tupanci do Sul lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor de familiares, amigos e colegas.

A Câmara de Vereadores de Tupanci do Sul também está de luto oficial e não estará funcionando nesta sexta, dia 26. Da mesma forma se solidariza com familiares colegas e amigos.

FONTE: radiopoata.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Empresas de material de construção sofrem tentativa de golpe na região

A Polícia Civil investiga uma nova modalidade de golpe na região: passando-se por uma cons…