Home Machadinho Vice-Prefeito de Machadinho assume o executivo municipal

Vice-Prefeito de Machadinho assume o executivo municipal

1 Primeira leitura
0
0
80

Neste início de ano a administração pública municipal de Machadinho foi assumida pelo vice-prefeito Dorival de Lima Vilarino. O cargo será conduzido pelo período de 10 dias mediante a  ausência do  Prefeito Alcir Grison que está em licença saúde.

Na oportunidade Sr. Vilarino, prefeito em exercício, comenta um pouco sobre esse novo desafio  “Um cargo de bastante responsabilidade que assumo até dia 15 Janeiro, aonde o prefeito retorna, e enquanto isso vamos fazendo o que está em nosso alcance, resolvendo os problemas que aparecem e continuando administrando bem o nosso município” destacou.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Machadinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Setor de endemias faz alerta para aumento de mosquitos no município de Machadinho

Ouça a Entrevista:   Neste período de verão, diante das frequentes chuvas, a populaçã…