Home Destaque Visando saúde e bem-estar, Machadinho desenvolve “Projeto Vida Leve”

Visando saúde e bem-estar, Machadinho desenvolve “Projeto Vida Leve”

2 Primeira leitura
0
0
121
Publicidade Publicidade

Neste ano de 2020 a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-estar de Machadinho, por meio do ser nutricional, implantará um projeto que visa melhorar a qualidade de vida da população.

A nutricionista do município, Melina Copatti, destaca que após estudos com a equipe de saúde local ainda no ano passado, projetou-se desenvolver em 2020 atividades que melhorassem os índices de problemas relacionados a alimentação. Desta forma a partir deste ano será implantado no município o “Projeto Vida Leve” que ofertará orientações e acompanhamento para pessoas adultas com dificuldade de controlar ou perder peso, controlar taxas de diabetes, colesterol e triglicerídeos e necessitam melhorar sua alimentação e qualidade de vida. Com encontros mensais a proposta é dividir experiências e trabalhar de forma dinâmica cada caso e necessidade, visando o controle alimentar, atividades físicas e uma rotina de vida saudável.

O “Projeto Vida Leve” – a prática do bem-estar, está destinado ao público masculino e feminino que deseje implementar uma mudança alimentar. Será ofertado avaliação nutricional e um estudo de cada caso com definição de metas. O início das atividades será no dia 10 de março de 2020, às 13:30 na UBS do município e permanecerá até o mês de dezembro.

 

fonte: Prefeitura de Machadinho

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Federal lança medidas de auxílio a empresários de todo o país (ACESSE O SITE VAMOSVENCER E CONFIRA)

Comércio e indústria de pequeno, médio e grande porte ganharão linhas de crédito em condiç…