Home Esportes W. Silva vê Grenal ‘sem favorito’ e se mantém no páreo pela titularidade na Arena

W. Silva vê Grenal ‘sem favorito’ e se mantém no páreo pela titularidade na Arena

3 Primeira leitura
Comentários desativados em W. Silva vê Grenal ‘sem favorito’ e se mantém no páreo pela titularidade na Arena
0
66
Publicidade
W. Silva vê Grenal ‘sem favorito’ e se mantém no páreo pela titularidade na Arena

Depois do empate contra o Athletico-PR, o Inter inicia, definitivamente, a preparação para o clássico Grenal. Na reapresentação, o atacante Wellington Silva abriu os trabalhos indo até os microfones no CT Parque Gigante para projetar a disputa contra o Grêmio e também pela vaga de titular com Patrick.

“É uma rivalidade muito grande, de uma grande importância para todos nós. Eu, que não sou daqui do estado, já percebi isso. O Grêmio é uma grande equipe, mas também temos jogadores de qualidade. Vai ser mais um jogo muito difícil. Não tem favorito. Claro que eles vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Mas nossa torcida também vai comparecer“, declarou o atacante colorado.

Já nesta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo começa a montar o time para o enfrentamento de domingo. Depois de cumprir suspensão, Patrick voltou a equipe e foi titular na noite desta quinta-feira, deixando assim, W. Silva na reserva. Contudo, com uma projeção de time mais ofensiva, o atacante se mantém no páreo pela vaga no ataque: “Ainda não temos ideia de qual será a equipe. Mas ele (Zé Ricardo) sempre fala que quer ter o time ofensivo, porque temos jogadores de muita qualidade.”

Até o clássico, válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter fará dois treinamentos. Com 46 pontos, o time de Zé Ricardo está na sexta posição, justamente atrás do arquirrival. 

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

The post W. Silva vê Grenal ‘sem favorito’ e se mantém no páreo pela titularidade na Arena appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…