MachadinhoRegiãoSaúde

Após 4 meses internado machadinhense vence a Covid-19 e retorna para casa

Neste sábado, 24 de abril, o dia se tornou muito especial e cheio de esperança. Depois de mais de 4 meses internado por conta da Covid-19, o machadinhense Euclides Winck retorna para casa.

O caso é de superação. No dia 19 de dezembro Euclides, 72 anos, teve que ser internado em Sananduva por complicações do estado de saúde devido ao contágio pelo vírus. Com o agravamento do quadro foi encaminhado ao Hospital de Clínicas em Passo Fundo onde em 26 de dezembro, as complicações evoluíram e a UTI foi necessária.

A partir deste momento Euclides e familiares viveram desafios e momentos difíceis, mas felizmente os dias melhores surgiram.
Em 16 de fevereiro Euclides, teve um quadro mais favorável e saiu da UTI passando pelo processo de recuperação. E o mais importante, neste sábado, pode retornar para casa.

 

Seu Winck como é carinhosamente conhecido pela comunidade, foi recepcionado pelos companheiros de Lions Clube, vizinhos e amigos que de uma forma simples e respeitando o distanciamento, fizeram uma emocionante recepção.

Seu Winck, é sócio fundador do Lions Clube de Machadinho, representante da comunidade, envolvido em trabalho de liderança e voluntariado.

Nosso desejo é que o grande amigo e sua família sejam felizes, sigam firmes no processo de recuperação e que tenham muita saúde.

Assista a recepção dos familiares e amigos:


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo