Home Destaque Brigada Militar realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Machadinho

Brigada Militar realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Machadinho

1 Primeira leitura
0
0
714

Na tarde de 15 de junho, uma guarnição da Brigada Militar realizou abordagem de um veículo Saveiro de cor vermelha, no centro de Machadinho.

Durante a abordagem o indivíduo começou a ficar nervoso, iniciadas as buscas no interior do veículo sendo localizado e apreendido no porta-luvas um revólver calibre 22, também havia 15 munições do mesmo calibre intactas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao hospital e foi apresentado na delegacia de Polícia de Machadinho para apreciação da Autoridade Policial. O indivíduo é morador de Machadinho.

Fonte e fotos:  Brigada Militar

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Machadinho conclui curso superior

Assista a Reportagem: Na tarde da última sexta-feira (30), o Prefeito de Machadinho Alcir …