Home Destaque Limpeza e embelezamento são destaque nas vias públicas de Machadinho

Limpeza e embelezamento são destaque nas vias públicas de Machadinho

2 Primeira leitura
0
0
35

 

O município de Machadinho cada vez mais busca proporcionar aos moradores e turistas um espaço aconchegante e cheio de belezas. Apostando em detalhes simples, mas que fazem a diferença, a Secretaria de turismo vem trabalhando para cuidar e dar ainda mais destaque aos espaços públicos.

Com a adaptação de canteiros, os espaços estão sendo remodelados para o plantio de flores e plantas ornamentais adequadas ao local. Norberto Salvador, Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio destaca que novos modelos de lixeiras e flores estão sendo fixadas para uma melhor acomodação do lixo e proporcionar maior destaque às vias públicas.

As funcionárias publicas Salete Ribeiro Galvão e Maria Marlene dos Santos, que diariamente cuidam da limpeza das ruas e se mostram muito atentas ao cuidado e beleza da cidade, fazem um apelo a todos que utilizam os espaços públicos, para que os lixos gerados sejam destinados dentro das lixeiras, principalmente aos finais de semana. Não menos importante é a ressalva para que a retirada de lixo das residências ocorra dentro dos dias e horários de recolhimento para evitar que fique espalhado nas calçadas. As servidoras também ressaltam a importância da separação do lixo para posterior reciclagem.

 

A coleta de lixo em Machadinho é feita da seguinte forma: segundas, quartas e sextas recolhimento de lixo orgânico, enquanto que nas terças, quintas e sábados é realizada a coleta do lixo reciclável.

Fonte: destaquenews.com / ASSCOM Governo de Machadinho – RS

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…