Home Destaque Machadinho-RS segue o Trabalho de Educação Fiscal

Machadinho-RS segue o Trabalho de Educação Fiscal

2 Primeira leitura
0
0
98

Em reunião foi discutida mais uma etapa do trabalho de implementação da Educação Fiscal, Cidadania e Nota Fiscal Gaúcha, para o ano de 2021. Mesmo com a pandemia, o município de Machadinho-RS, através da Secretaria de Educação e seus profissionais, vêm realizando um excelente trabalho junto às escolas municipais em todos os níveis de ensino.

O Prefeito Municipal Alcir Grison, salientou a importância deste trabalho com a comunidade escolar, permitindo que desde cedo, as crianças tenham o conhecimento da importância deste tema, uma questão relevante para o desenvolvimento do município.

Por sua vez, Eveline Betiolo da Rosa, Secretária de Educação, enfatizou a importância dos professores neste trabalho e a aceitação dos pais e da família nos trabalhos dos alunos.

Como parte da temática, o Secretário da Fazenda, Renato Darci de Oliveira, comentou a grande participação da comunidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha, com o cadastramento do CPF, junto a SEFAZ, proporcionando concorrer a prêmios na esfera estadual e municipal.

Ao fazer suas compras solicite a inserção do seu CPF em notas e cupons fiscais, com isso além de concorrer a prêmios, você estará contribuindo para a arrecadação do Município. Quem ainda não possui o cadastro pode fazê-lo junto a Prefeitura Municipal.

 

Abaixo alguns dos trabalhos realizados nas Escolas Municipais referente a Educação Fiscal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Machadinho sediou reunião de Secretários Municipais de Educação da região da Amunor

Acompanhe a Entrevista. Na tarde da última quinta-feira (17) foi realizada em Machadinho, …