MachadinhoNotícias

Machadinho-RS segue o Trabalho de Educação Fiscal

Em reunião foi discutida mais uma etapa do trabalho de implementação da Educação Fiscal, Cidadania e Nota Fiscal Gaúcha, para o ano de 2021. Mesmo com a pandemia, o município de Machadinho-RS, através da Secretaria de Educação e seus profissionais, vêm realizando um excelente trabalho junto às escolas municipais em todos os níveis de ensino.

O Prefeito Municipal Alcir Grison, salientou a importância deste trabalho com a comunidade escolar, permitindo que desde cedo, as crianças tenham o conhecimento da importância deste tema, uma questão relevante para o desenvolvimento do município.

Por sua vez, Eveline Betiolo da Rosa, Secretária de Educação, enfatizou a importância dos professores neste trabalho e a aceitação dos pais e da família nos trabalhos dos alunos.

Como parte da temática, o Secretário da Fazenda, Renato Darci de Oliveira, comentou a grande participação da comunidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha, com o cadastramento do CPF, junto a SEFAZ, proporcionando concorrer a prêmios na esfera estadual e municipal.

Ao fazer suas compras solicite a inserção do seu CPF em notas e cupons fiscais, com isso além de concorrer a prêmios, você estará contribuindo para a arrecadação do Município. Quem ainda não possui o cadastro pode fazê-lo junto a Prefeitura Municipal.

 

Abaixo alguns dos trabalhos realizados nas Escolas Municipais referente a Educação Fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo